Derniers articles
Chega de saudade
Vai, minha tristeza E diz a ela que sem ela Não pode ser Diz-lhe numa prece Que ela regresse Porque eu não posso mais sofrer Chega de saudade A realidade é que sem ela Não há paz, Não há beleza É...
Meu tempo e hoje de Paulinho Da Viola
Meu tempo é hoje Eu sou assim, Quem quiser gostar de mim Eu sou assim. Meu mundo é hoje Não existe amanhã pra mim Eu sou assim, Assim morrerei um dia. Não levarei arrependimentos Nem o peso da...
Onde a dor nao tem razao de Paulinho Da Viola
Onde a dor não tem razão Canto Pra dizer que no meu coração Já não mais se agitam as ondas de uma paixão Ele não é mais abrigo de amores perdidos É um lago mais tranqüilo Onde a dor não tem razão...
Sinal fechado de Paulinho Da Viola
Sinal fechado Olá! Como vai? Eu vou indo. E você, tudo bem? Tudo bem! Eu vou indo, Correndo pegar meu lugar no futuro... E você? Tudo bem! Eu vou indo, em busca de um sono tranqüilo... Quem sabe?...
Gramado, a *Courchevel dos brasileiros...
Mesmo se não há neve (ou uma vez a cada três anos) Gramado e sua irmã gêmea, Canela, fazem de tudo para se parecerem com as estações chiques de esportes de inverno, as árvores com suas folhas,...
Santuario da caraca
Le sanctuaire de la Caraça fait partie de la municipalité de Catas Altas se trouvant dans l'Etat du Minas Gerais au Brésil. Le parc fait 11233 hectares et est situé à 1300m d'altitude. Le...
Visconde de maua
Visconde de Maua fait partie de la municipalité de Resende dans l'Etat de Rio. Il y a environ 6000 habitants qui travaillent majoritairement dans le tourisme car cette ville se trouve dans le parc...
O museu da lingua portuguesa
Le musée de la langue portugaise (voir mon article sur wikipedia) se trouve sur la praça da luz, en face de la pinacothèque et collé à la gare, à São Paulo. Des 3 étages le deuxième est de long le...
Morro de Sao Paulo
Morro de Sao Paulo Morro de sao paulo est une ile située à deux heures de bateau de Salvador de Bahia.Le premier jour où j'y suis allé j'ai adoré malgré la pluie. Nous avons marché sur la plage et...
Salvador
Salvador Salvador de Bahia est une ville située au nord du Brésil, dans l'état de Bahia. Je ne l'ai pas aimé car tout est gris, sombre, pauvre... Les habitants "sans sous" ou les vendeurs vous...