Derniers articles
Pescador de ilusoes de o Rappa
Se meus joelhos Não doessem mais Diante de um bom motivo Que me traga fé Que me traga fé... Se por alguns Segundos eu observar E só observar A isca e o anzol (x4)... Ainda assim estarei Pronto pra...
Folha de bananeira de Armandinho
Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira (2x) Seu guarda você não pode me prender Se é só um fino que eu...
Joao valentao de Dorival Caymmi
João Valentão é brigão Pra dar bofetão Não presta atenção e nem pensa na vida A todos João intimida Faz coisas que até Deus duvida Mas tem seu momento na vida É quando o sol vai quebrando Lá pro...
Primeiro mundo
J'ai découvert lors de mon récent voyage qu Brésil que l'admiration portée par les brésiliens à l'Europe est complètement disproportionnée...(découvert étant un mot fort...disons que j'ai...
Feitio de oracao de Noel Rosa
Quem acha vive se perdendo Por isso agora eu vou me defendendo Da dor tão cruel desta saudade Que, por infelicidade, Meu pobre peito invade Batuque é um privilégio Ninguém aprende samba no colégio...
DETALHES de Roberto et de Erasmo Carlos
Não adianta nem tentar me esquecer Durante muito tempo em sua vida eu vou viver Detalhes tão pequenos de nós dois São coisas muito grandes pra esquecer E a toda hora vão estar presentes, você vai...
Aguas de marco de Tom Jobim
Il y a aussi une version française 'les eaux de mars' de Georges Moustaki. É o pau, é a pedra, é o fim do caminho É um resto de toco, é um pouco sozinho É um caco de vidro, é a vida, é o sol É a...
Aquele abraco de Gilberto Gil
Cette chanson a été composée en 1969 lors de l'exil à Londres de Gilberto Gil. Elle symbolise son retour dans la ville mythique du pain de sucre ('o pão de açucar') et rend hommage aux cariocas,...
Foi um rio que passou em minha vida de Paulinho da Viola
Portela ou le Grêmio Recreativo Escola de Samba (GRES) Portela est une des plus fameuses écoles de samba de Rio de Janeiro. Elle a gagné 21 fois le championnat carioca. Elle a d'ailleurs été la...
A noite do meu bem de Dolores Duran
Hoje eu quero a rosa mais linda que houver E a primeira estrela que vier Para enfeitar a noite do meu bem Hoje eu quero paz de criança dormindo E abandono de flores se abrindo Para enfeitar a...