Do you speak English?
The free blog-community of Overblog is now available in an English version! Please visit Overblog English and create your own blog for free!
The free blog-community of Overblog is now available in an English version! Please visit Overblog English and create your own blog for free!
MACULELE: Vamos todos louvar A nossa naçao brasileira Salve ZUMBI dos Palmares ora meu Deus que nos livrou do cativeiro.
A capoeira tem vida Ela bate o coração Ela tem sangue na veia Sentimento é moção (couro) A vida da capoeira É ver seu filho crescer Levar seu nome pro mundo E ela desenvolver (couro) Ela bate o...
VOU NO BALANÇO DAS ONDAS Autor: Perninha (RJ) Vou no balanço das ondas Vou no balanço do mar Eu, vou, vou no balanço do mar Eu vou jogando capoeira Seguindo o meu ideal Vou na energia da roda No...
Viva Bimba ê ê Viva Bimba ê a Lutador renomado Hoje não tem igual Jogador na Angola Mestre na Regional Defendeu a sua arte Combatendo no ringue Adotou o Salomão Pois a faca não atinge No Engenho...
Berimbal Chamou Chamou pra roda Tocou,venha jogar (coro) Entra de corpo fechado Reza pede proteção Faça um jogo mandigado Carregado de emoção Berimbal chamou pra roda Cheio de malicia e manha A...
BETINHO: balança o corpo sinhá balança o corpo sinhô põe mandinga no jogo iáiá põe mandinga no jogo iôiô,oi balança... berimbau tá tocando benguela tá chamando vc pra jogar tá tocando com um...
Sou um barco Na imensidão do mar Com saudade do meu povo Navego,navego, navego Nas ondas do mar Vento me leva pra lá de novo Sou um barco na imensidão do mar E um grão de areia no deserto Uma...
DO JEITO QUE BIMBA GOSTA DO JEITO QUE BIMBA QUER NA RODA QUE SO' TEM BAMBA NINGUEM VAI PARAR O PE' Antiguamente o aviso le le le le le o era pra avisar todo mundo que a turma de Bimba chegou (coro)...
Tá na hora de jogar, vamos lá vadiar Tá na hora de jogar, vamos lá vadiar Eu vou, eu vou, vou vadiar Eu vou, eu vou, vou vadiar Quando chega a hora Para mim é uma alegria Eu pego no berimbau E...
É Quando gunga me chama que eu vou É Quando gunga me chama que eu vou jogar(coro) Mais é no toque do gunga Que me embala Que me faz voltar nos tempos das cantigas Conhecer as histórias dos antigos...